terça-feira, 29 de junho de 2010

Quem é Vivo, Sempre Aparece!!!!

Olá!!!!

Depois de alguns meses sem postar, reapareci!!!!!
Estou bem viva, viu!?

Muitas coisas aconteceram, entre elas, tirei férias.
Fui para ORLANDO, na Florida.

Aí estão duas fotos que tirei lá.
A primeira mostra ao fundo o novo parque do HARRY POTTER.
Ainda não estava aberto quando estive lá.


E a segunda tirei no UNIVERSAL STUDIOS.

A cidade e os parques tinham muitas novidades após 5 anos desde a minha última visita.
*
Para finalizar, a LUCIANA está fazendo um sorteio no blog dela.
Dêem uma passadinha por lá (http://lucianawarnowski.blogspot.com/2010/06/sorteio-de-niver-1-ano.html) e vejam as regras para participar.
*
Beijo grande e até a próxima "blogada"!
*
SARA.

3 comentários:

LucianaW disse...

Oi Sara, obrigada por participar!
Bjs e boa sorte!

Scrap by Rô disse...

Olá Sara... obrigada pelo comentário no meu blog. E sim, meu Cookie ama virar cambalhota. Eu até filmei ele fazendo... se vc. olhar no meu blog verá um link cats para meus videos no youtube (tem até ele tomando banho!!!) Abraços
Rosana
(pro Fred também)

Unknown disse...

Oi Sara! Que bom que retornou!!! É tão bom viajar né? Não deixe mais aqui não, hein?

Bjokas