domingo, 10 de fevereiro de 2008

Desafio GLAMOUR

Estou participando do desafio Glamour da Revista Papel Guardado.

Neste desafio devemos fazer as nossas páginas com muito brilho.

Resolvi enviar a seguinte página:


Utilizei glitter no título "Disney Fun", na estrela, em volta das personagens e nas tiras que saem da estrela.
A votação começa nesta segunda-feira, dia 11 de fevereiro e vai até quinta-feira, dia 14 de fevereiro.
Se vocês gostaram da minha página, vão no blog da Julia Cotrim (http://juliacotrim.blogspot.com/) e votem nela!
Conto com a participação de vocês!
Beijos.
Sara.

17 comentários:

Samantha Kudlinski disse...

Oi Sara!! Que graça essa sua página!! Obrigada por visitar o meu blog e respondendo a sua pergunta, o porta retrato é de hoeller encapado com tecido de algodão, mas antes eu engomo o tecido!!
Abreijos
Sam
;-)

Cris Lopes disse...

Oi Sara. Obrigada por sua visita!!! Adorei esse seu glamor nesta página da Disney. Nada melhor que muito brilho neste cantinho mágico, não?
Beijos

Sandra Shimizu disse...

Olá Sara, passei no blog da Julia e fiz meu voto p o seu lo.
Parabéns!
bjjim
San

Elaine disse...

uma graça sua página.

Inga disse...

Seu cantinho é parecido com o meu (eheheheh). Adorei passar por aqui ! E seu LO tá uma lindezaaa.
bejocas

Anônimo disse...

Nossa!! Quanto brilho!Que charme.
Parabéns..Pode deixar que vou votar sim!
E obrigada pela visita.

Beijos

Maria Lucia disse...

Como assim??? Nós estamos quase empatadas e a disputa está acirrada einh?? Vc tá acompanhando???
Beijusssssss

Deborah disse...

Oieee Sara!
Tudo bem?
Nossa, o scrap ficou simplesmente LINDO! Duvido você não ganhar... Hehehe... Claro que eu já dei meu voto né? ;D
Boa sorte e um lindo fim de semana!
Beijos!

PS: Meu link vai aparecer errado novamente. Meu blog é o http://apostrofe.zip.net ;D

scrappermimi disse...

The little embellishment coming out from the star and on the ribbon looks so great!

Fer disse...

Oi Sara! bem, nao sei se o estilo frances é o romantico , mas tem mta coisa romantica, como flores, rendas...fica uma graça..a Patmiaou é mto talentosa ne?
bjos

Scliar disse...

ah, ficou bem linda a colagem, adoro ver suas invenções. bzus.

Mania de Tati disse...

Uauu!!!! Vc com certeza irá brilhar!!! Super bjokas!!! Boa semaninha!!!

Anônimo disse...

Olá,

O banner do Scrapcuritiba já esta no ar..
Bjs

Anônimo disse...

Olá!
Vim retribuir e agradeçer a sua visita no blog do alecrim do campo..

Beijos e obrigada

Louise Fontoura disse...

Quantos projetos novos! Amei seu mini de gatos!!! Bjs!

patricia dias disse...

Oi Sara,

Passa no meu blog que tem uma brincadeira rolando,

bjos

Lu. disse...

Oi!
Obrigada pela visita!
E muito bacana seus trabalhos - minha irmã, Inga, também faz parte do mundo Scrapbooking e piro lindamente nos trabalhos que ela faz. Dou o maior apoio a essa arte e, olha, admiro muito vocês que fazem isso. O talento é nato!
Até mais, moça, e boa sorte nos trabalhos!
Beijo.