sábado, 26 de janeiro de 2008

Passado

Resolvi mostrar a foto que tirei lá no parque Universal Studios na minha viagem de 1999.
Enquanto esperávamos, eu e minha mãe, a abertura do brinquedo do Exterminador do Futuro, fui tirar uma foto ali perto.
Nesse estúdio tem vários cenários e você pode escolher a roupa que quiser.
Depois de tiradas as fotos, escolhi a melhor e aqui está ela.
Preferi uma roupa mais romântica.


Quem for para lá, não pode perder a oportunidade de tirar uma foto com roupas do passado.


Até mais!
Sara.

14 comentários:

Nat disse...

Oi!!

Brigadinha pela passadinha!
Eu fiz isso de colocar antes de colar, mas sei lá!Será que são olhos de iniciante que no começo acha que tá bom, e só depois que colca desgosta!
Mas agora, já não acho que ficou tão ruim!!rsrs

Vou te likar no meu blog tá?? Link-me too!!

Beijosss

Leticia Seki disse...

oieeee !
muito legal essa foto menina !
e obrigada por entrar no meu blog e comentar..rs..tava tão vazio..rs..
vou estar postando o album completo da minha filhota...só estou aprendendo a fazer akele slide de net sabe ? são muitas paginas :D
ahhh... e seus trabalhos são lindos viu !!!
bjks !

Lu Oliveira disse...

Olá, Sara!!!
Tá preparada para trocar carimbadas?
Estou no seu grupo na troca da Pati!
Aproveitei para te fazer uma visitinha ... Adorei o que vi por aqui!

bjks

Lya Lilith disse...

que linda!! dá pra fazer um LO mto bonito com essa foto, bjss

Karine Flores disse...

Oi. Adorei a sua visitinha em meu blog e seu comentário carinhoso.
um beijo grande.

Adliz Jamile disse...

Oi Sara... Muito legal essa foto!!! Se "ver" em outra época deve ser bem bacana!!!
Então... sobre as carimbadas (já passou o feriado e só estou respondendo agora, rs) não tenho tema favorito não... O que vier eu traço, kkkk!!!!

Beijocas, Adliz!

Julia Cotrim disse...

Ai eu adoro essas fotos e você ficou muito linda vestida de antigamente... Beijos

Tati Alves disse...

Querida !!! Obrigada pelas palavras carinhosas de aniversario !!!
Saudades, um beijao bem grande pra voce !!!

Nat disse...

Sara!!


Te linkei para uma brincadeira no blog!!

Depois vê lá!!

beijoss

by Carol Assad disse...

Nossa, vc tem que fazer uma ´página com essa foto antiga!!! Vai ficar maravilhosa! Algo tipo "De volta para o passado"! Parabéns!
Bjs,
Carol

Audrin De Boni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Audrin De Boni disse...

Oi Sara, obrigado pelos comentários a respeito dos meus trabalhos. Logo mais postarei outros que acabei esta semana. O scrapboook é um artesanato que só fica melhor com o tempo, pois há muito materia para se adquirir antes de poder demonstrar de fato o que desejamos. Vou te linkar no meu blog,ok. Parabéns pela foto, ela está lindíssima. Aqui no RS, mais precisamente na região serrana de Gramado, há uma empresa que também faz este tipos de foto, só que as vestimentas são baseadas nos colonizadores italianos que lá chegaram. Até breve. Grande abraço.

Georgia Visacri disse...

Adorei, Sara!! Eu quase tirei uma foto dessas hoje, só não deu por que o patrão torceu o nariz, hahaha, mas eu tenho uma com uns amigos que tirei, acho que foi em 99 também, mas em SP. Ficou demais!! bjussss

Unknown disse...

Oi Sara !!

Amei essa foto Sara, também quero muito ter uma foto com uma roupa assim !
Também gostei muito das páginas, lindas !
Posso linkar seu blog ? Beijos !!